Porque se associar à ABCM?

A ABCM visa reunir os principais produtores de citros de mesa e realizar a troca de experiências entre os mesmos. A ABCM proporciona aos seus associados a oportunidade de estar atualizado quanto a todas exigências e novidades do mercado de citros in natura, desde a produção até a comercialização. A ABCM proporciona um ambiente franco e aberto de discussão dos problemas do setor, junto com pessoas comprometidas com o mesmo objetivo, o que torna mais fácil atingir as metas comuns.

ABCM proporciona a união, a organização do setor e a tomada de medidas focadas no mercado de fruta de mesa (antes e depois da porteira). A ABCM possibilita ver o mercado de cítros com enfoque em separado da indústria de suco de laranja. A ABCM proporciona a defesa e a resposta rápida às notícias que depreciam o valor nutricional dos citros, como “citros engorda”, entre outros, e divulga sistematicamente e de forma clara os benefícios para a saúde do consumo regular das frutas de citros.

A ABCM permite maior independência de pensamento e confiabilidade, e maior potencial de representatividade no setor da citricultura como um todo.

 

"É bem sabido que os produtos do setor citrícola são motivo de orgulho para o Brasil: o País produz três em cada cinco copos de suco de laranja bebidos no mundo e exporta para quase 90 países ao redor do globo”

Enviar Mensagem

Informações

Rua Joaquim Mourão 43 Sala A 13610-070. Centro. Leme - SP

(19) 996491711

(19) 996491711

contato@abcm.agr.br